Rádio da Juventude da PIB/JP

sábado, 1 de agosto de 2009

Cursilho da Juventude

Pessoal final de semana passado eu participei do primeiro cursilho da juventude da PIB/JP, o cursilho foi do dia 24 a 26 de julho, na pousada corais de carapibus. Foram mais de 120 jovens favendo e mais alguns trabalhando na obra do Senhor.

Falando sobre o cursilho, os dias que passamos ali foram dias de bençaos de transformação e de repensarmos a vida e o que fazemos com ela. A vida de muitos jovens foram impactadas e transformadas. Vemos isso nos depoimentos e nas atitudes de alguns jovens que fizeram o cursilho. Para minha vida foi mais um momento de crescer na presença de Deus, e de ver como Deus cuida de nós em cada momento, de como ele nos trata como filhos queridos e como o seu amor é grande por nós.

Também gostaria de deixar um grande beijo a uma pessoa que correu atrás e fez muito e sempre está do meu lado para tudo, que é o meu amor. Thalita você tem sido e sempre será uma benção e um presente de Deus na minha vida. Te amo muito, e obrigado por tudo que você fez para oraganizar e ir atrás da mensagens do cursilho para mim. Mais um vez quero dizer que Te amo. E vou deixar aqui para você não dizer que eu naum falo, você sempre está linda para mim, pode está do jeito que estiver, você sempre será linda como um botão de rosa se abrindo.

Deixo aqui só que se vocês que leem puderem fazer o cursilho façam que é transformador e restaurador. Um gande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário